Solicite uma consultoria NWI
Tenha a experiência da fibra NWI
Maior capacidade de transmissão

Melhor e mais rápida taxa de transferência

Menor perda de potência de sinal

Conexão mais estável e segura

Melhor sinal mesmo em longas distâncias

Informação viaja distâncias maiores

Imune à radiação e eletromagnéticos

Baixo impacto a interferências elétromagnéticas

Link Dedicado (corporativo)

Com o link dedicado da NWI Telecom você pode obter um IP real e válido para navegação sem bloqueio de portas. Conte com internet de alta disponibilidade com velocidades simétricas e gerenciamento do tráfego.

Para quem quer aproveitar toda a qualidade das tecnologias digitais: transmissão de TV e vídeos em alta definição! Baixe e-mails e outros arquivos com mais rapidez e agilidade.

CommuniGate Pro

O serviço de e-mail corporativo da NWI Telecom utiliza o CommuniGate Pro, servidor de e-mail mais avançado do mercado. Proporciona troca de e-mails com todos os outros servidores de correio eletrônico da internet e permite trabalhar através da interface built-in personalizável WEBUSER (WebMail), o Pronto!.

Confira alguns dos benefícios:

  • • Respostas automáticas
  • • Triagem de caixa postal
  • • Anti-spam e anti-vírus executados em processos separados
  • • Prevenção de abusos sofisticados

CommuniGate Pro também apresenta a solução em telefonia IP mais versátil e escalável disponível atualmente no mercado. Seu motor de sinalização fornece suporte para SIP e sinalização inter-servidor XMPP, além de uma grande variedade de clientes SIP, XMPP, XIMSS, ParlayX e CG / PL.

  • • Comunicações multipartidárias
  • • Apoio a vários conjuntos de codecs
  • • Eliminação da maioria dos problemas de telefonia IP relacionados com NAT
  • • Confiabilidade e escalabilidade por classe de operadora
  • • Chamada em conferência e outras aplicações

AGILIDADE E EFICIÊNCIA
Atendimento Automático

Um sistema de atendimento automático transfere a ligação automaticamente para um ramal sem a intervenção de recepcionista.

Distribuidor Automático de Chamadas

Distribuição das chamadas recebidas para um grupo específico de agentes. Vem ainda com aplicações de controle de fila pré-configuradas.

Diretório Automático de Assistência

O interlocutor direciona chamadas a determinados funcionários da empresa apenas digitando as letras do seu nome.

Chamada de Conferência

Recurso que permite a participação e interação de mais de dois participantes em uma chamada. Ideal para reuniões remotas e quando não há possibilidade de encontro pessoal.

Códigos de Serviços Verticais

Consistem em números especiais de telefone curto começando com o símbolo estrela (*) com a finalidade de acessar os serviços do sistema. O sistema permite implementar vários códigos.

Discagem Direta a Ramal

Com esse recurso, o PABX do cliente recebe chamadas de uma série de números e pode encaminhar a ligação de forma rápida e direta para o ramal apropriado.

Acesso Direto ao Sistema

Fornece acesso direto ao sistema e permite que o usuário acesse os recursos internos a partir de uma linha telefônica externa.

Voicemail (voice mail, vmail, or VMS)

Sistema que permite ao interlocutor gravar e armazenar mensagens de voz e depois distribuir as gravações. Os arquivos gravados podem ser filtrados, classificados e processados pelas regras de fila. A aplicação Pro Serviços CommuniGate é usada para recuperar e gerenciar mensagens.

CONVENIÊNCIA E CONTROLE
Sinal de Retorno Automático

Recebimento de notificação quando o telefone do destinatário estiver disponível, em casos de insucesso em chamada anterior.

Chamada de Retorno

O recurso de chamada de retorno permite que o usuário faça uma ligação de volta para o número da última chamada recebida.

Desvio de Chamadas

Redireciona a ligação para outro número de telefone onde a pessoa chamada está disponível.

Os recursos desse sistema são versáteis e permitem implementar diferentes tipos de encaminhamento de chamadas.

Contador de Chamadas

Coleta dados, inclusive para registros contabilísticos. Quando uma chamada é feita, atribui um custo e um local para a ligação. Mantém os registros de chamadas recebidas e efetuadas no arquivo de armazenamento da conta.

Transferência de Chamadas

Mecanismo que permite ao usuário mudar uma chamada em curso para outro dispositivo ou extensão.

Chamada em Espera

O recurso permite que o usuário que esteja em uma ligação, ou ocupado de outra forma, suspenda a chamada atual, mude para uma nova chamada recebida, e depois volte para a chamada inicial.

Indicador de Mensagem em Espera

Um sinal de áudio ou visual é enviado ao telefone configurado para recebimento avisando que uma mensagem de correio de voz está esperando para ser ouvida.

Chamada Parada

A função call park permite colocar a ligação no modo de espera em um telefone e continuar a falar em outro aparelho telefônico. O sistema implementa uma multilinha para cada conta.

Serviço Noturno

O sistema encaminha as chamadas de acordo com o horário do dia em que são recebidas. As configurações bastante flexíveis permitem programar o recebimento das ligações, dependendo da hora do dia, do horário de trabalho do receptor, etc.

Siga-me / Encontre-me

O recurso registra rotas que buscam números em uma lista pré-configurada até que a chamada seja atendida. Disponibilidade a todo tempo para ligações importantes.

Call Pick-up

O recurso permite que uma pessoa possa responder a chamada de outra pessoa, caso o destinatário original não esteja disponível no momento.

RELACIONAMENTO COM O PÚBLICO
Música de Espera

A reprodução de música durante a espera de uma chamada permite que o usuário passe por um momento mais agradável enquanto a ligação não é atendida.

Saudações Personalizadas

O recurso permite a inclusão de anúncios de saudação com mensagens personalizadas, de acordo com critérios especiais que atendam às necessidades de relacionamento da empresa com o público.

O aplicativo Contact Center permite às empresas monitorar e controlar as vendas, prestar suporte e gerenciar filas por meio de uma solução web de uso facilitado.

As principais características incluem:

Controle e distribuição de chamadas em tempo real, que considera critérios de flexibilidade, pesos e prioridades. Um perfil com direitos de supervisor pode ser configurado para determinados funcionários e permite:

  • - conectar qualquer chamada em curso para monitoramento;
  • - conectar qualquer chamada em curso para 3 vias (chamador - agente - supervisor);
  • - recolher estatísticas sobre todas as chamadas processadas: tempo médio na fila, média de duração da chamada, etc.

O Contact Center pode ser integrado com CRM e outros aplicativos de negócios.

O uso do CommuniGate Pro permite implementar um sistema IM/Presence (CPIM), fundindo os modelos de XMPP e SIP. Este sistema está ligado a outros componentes Pro CommuniGate, como mecanismo de regras, armazenamento de arquivos, etc.

Os usuários podem conectar as suas contas Pro CommuniGate usando qualquer XMPP e/ou cliente CPIM SIP, ou a um cliente XIMSS, como o Pronto! Cliente Unificado.

CommuniGate Pro permite ainda que seus usuários troquem mensagens instantâneas e informações atualizadas com usuários de outros sistemas. A comunicação com esses sistemas servidores usa o XMPP e/ou protocolos SIP e pode interagir com redes CPIM proprietários (ICQ, AIM, Yahoo, etc.) usando gateways baseados em XMPP.

Também é possível enviar e receber mensagens instantâneas, como SMS’s, usando seu módulo de SMPP. O recurso de "diálogo" permite que os destinatários de SMS enviem respostas que são entregues como mensagens instantâneas.

O CommuniGate Pro implementa recursos padrões de groupware, como calendário, tarefas e contatos. O armazenamento de dados é integrado com o armazenamento de caixa de correio. Cada conta pode ter vários tipos de calendário, tarefas e pastas de contatos.

Os dados Groupware podem ser acessados e geridos através de uma variedade de aplicações para os clientes que utilizam qualquer protocolo de groupware suportado, como CalDAV, CardDAV, MAPI, AirSync ou XIMSS.

Os dados Groupware também estão disponíveis através do built-in, interface personalizável WEBUSER (WebMail) e o Pronto! Cliente Unificado.

Os dados Groupware podem ser utilizados por outros componentes Pro CommuniGate. Por exemplo, chamadas recebidas podem ser redirecionadas para o correio de voz durante reuniões e alarmes são enviados como mensagem de lembrete, SMS ou ligação.

Os arquivos são armazenados de forma segura e podem ser criptografados com uma base poderosa ACL através do suporte de interfaces web ou compartilhamento de URL.

Nuvem NWI
Acesse, sincronize e compartilhe seus dados. Tudo sob seu controle!

O serviço de armazenamento em nuvem NWI sincroniza seus arquivos salvos a um servidor de compartilhamento. Permite acessar os dados por meio de uma interface de web, usando qualquer aparelho conectado à internet. A arquitetura aberta é extensível através de uma API simples. Funciona com alta eficiência em aplicativos e plugins.

Com a Nuvem NWI você pode fazer comentários, compartilhar links públicos e mais, dentro e entre os servidores. Você também pode compartilhar arquivos, calendários e outros dados com usuários em sua nuvem ou em outros servidores da Nuvem NWI.

Os nomes de usuário nos servidores remotos são preenchidos automaticamente quando o servidor é reconhecido como confiável. Os arquivos que você compartilha com os outros permanecem sempre no seu servidor.

Você ainda pode compartilhar conteúdos através de links públicos com ou sem direito de upload, proteção por senha e com expiração de disponibilidade programada.

O armazenamento externo flexível permite que você acesse seus dados através da Nuvem NWI, onde quer que esteja.

Você pode adicionar armazenamento externo à sua nuvem como Dropbox, SWIFT, (S) FTP, Google Drive, Amazon S3, OpenStack, discos rígidos locais, WebDAV, SMB/CIFS e muito mais. Também é possível controlar e recuperar miniaturas quantas vezes quiser para verificar as alterações. Os dados podem ser criptografados no armazenamento local e/ou remoto. As chaves nunca deixam o servidor da Nuvem NWI. O controle também é possível por meio de uma ferramenta de gerenciamento de chave externa.

Disponível para clientes Android, iOS, Windows, Mac e Linux.

A Nuvem NWI oferece sincronização em desktop para clientes móveis de Android e iOS. Você pode fazer automaticamente upload de fotos e vídeos capturados, além de sincronizar para seus dispositivos arquivos e pastas selecionados. Seja notificado sobre atividades em seu servidor, novas ações e outros eventos importantes. Todas as transferências de dados, de e para os clientes ou interface de web, são criptografados com HTTPS e baseado no padrão WebDAV.

Você já conhece os serviços NWI?

Todo mundo merece uma comunicação de qualidade, em alta velocidade e sem interrupções. Com a transmissão em fibra ótica da NWI você não perde nenhum momento. Não é futuro, é real e você pode ter.

Assine agora!

Ou se preferir, ligue para (61) 3322-3200