Telefonia convencional ou PABX Virtual: qual a melhor opção?

A crescente necessidade de realizar atendimentos e serviços em um espaço de tempo cada vez menor está levando empresas a investirem em sistemas que otimizem todo o processo com menor custo possível, com isso, a telefonia virtual em breve substituirá a telefonia fixa.

Telefonia fixa convencional ou PABX Virtual?

“Pesquisas feitas pela Jive Communications Inc., pioneira em tecnologia de ponta baseada em nuvem, apontam que a telefonia convencional será extinta ainda em 2018 e apenas 6% da população americana usará telefonia convencional.” No Brasil, a telefonia convencional também vem sofrendo queda constante de acordo com a Anatel. Tal fato se deve principalmente aos benefícios oferecidos pelo uso do PABX Virtual: escalabilidade, redução de custos e aumento de produtividade em uma única solução

Economia

O PABX virtual possui um custo de implementação extremamente baixo em relação ao sistema físico, já que dispensa o uso de equipamentos conectados ao sistema e possibilita atualização automática do sistema diretamente do provedor. Além de todos esses benefícios, as empresas contam com uma redução de até 70% dos gastos em ligações e um controle financeiro mais assertivo.

Produtividade

O sistema operacional do PABX virtual integra voz, vídeo, mensagens e arquivos em qualquer aparelho com acesso à internet, possibilitando assim, a realização de reuniões por teleconferências e mobilidade no redirecionamento de chamadas.

Solicite uma consultoria comercial gratuita e saiba como o PABX virtual pode beneficiar a sua empresa.