fbpx

Redes sociais: Um reflexo do pessoal ao profissional 2

A família NWI é composta por um time de colaboradores capacitados e engajados em oferecer as melhores soluções aos nossos clientes visando sempre a excelência em serviços.

Somos uma empresa extremamente comprometida com o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Dito isso, nasceu há aproximadamente 1 ano o “Projeto Diamante”. O projeto tem como objetivo investir no crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores através de seminários, palestras e workshops.

Hoje, dia 21 de julho, foi a vez de recebermos o Professor André Borba no auditório Comandante Chaves localizado na sede da NWI em Brasília. Na ocasião, o professor André ministrou a palestra “Redes sociais: um reflexo do pessoal ao profissional” onde foi possível entender melhor como funcionam as principais redes sociais e como podemos utilizá-las a nosso favor para criar e cultivar uma extensa e consistente rede de contatos profissionais. Além disso, se utilizadas de forma correta, as redes sociais possibilitam diversas estratégias (orgânicas e pagas) para aquecer o mercado comercialmente.

Falou-se também sobre o poder das palavras no universo digital. Uma hashtag pode mudar tudo.

A familia NWI agora estará mais conectada do que nunca!

Venha fazer parte do nosso time!

 

Deixe um comentário