Não perca mais clientes com chamadas burocráticas

A Telefonia em Nuvem utiliza a internet para fazer e receber chamadas telefônicas, em vez de depender de linhas terrestres tradicionais.

Como a telefonia em nuvem funciona?

A telefonia em nuvem funciona através do protocolo VoIP (Voice over Internet Protocol), que converte a voz em dados digitais e os transmite pela internet. 

Quando você faz uma ligação usando telefonia em nuvem, seu dispositivo (como um computador, smartphone ou telefone IP) converte sua voz em pacotes de dados digitais, que são enviados pela internet para o destinatário. Do lado do destinatário, esses pacotes de dados são convertidos de volta em voz, permitindo a comunicação bidirecional em tempo real.

Este processo permite que as chamadas sejam realizadas sem depender de linhas telefônicas tradicionais, aproveitando a infraestrutura da internet para comunicações de voz.

Por que sua empresa precisa da
telefonia em nuvem?

Custos Reduzidos

A telefonia em nuvem elimina a necessidade de investimentos significativos em hardware, infraestrutura de telecomunicações e grandes centrais de PABX. As empresas podem pagar apenas pelos serviços que precisam e geralmente têm custos de manutenção mais baixos.

Escalabilidade

Os serviços de telefonia em nuvem são altamente escaláveis, permitindo que as empresas aumentem ou diminuam facilmente o número de linhas e usuários conforme necessário, sem a necessidade de instalar ou atualizar hardware físico.

Flexibilidade de Localização

Com a telefonia em nuvem, os funcionários podem fazer e receber chamadas de qualquer lugar com acesso à internet. Isso é especialmente útil para empresas com equipes distribuídas ou que desejam oferecer opções de trabalho remoto.

Recursos Avançados

Oferece uma variedade de recursos avançados, como correio de voz por e-mail, encaminhamento de chamadas, conferências telefônicas, gravação de chamadas e integração com aplicativos de negócios.

Manutenção Simplificada

Como a infraestrutura é gerenciada pela NWI, as empresas não precisam se preocupar com atualizações de software, manutenção de hardware ou problemas de compatibilidade. Isso libera tempo e recursos de TI para se concentrarem em áreas críticas.

Integração com outras Aplicações

A telefonia em nuvem pode ser facilmente integrada a outras aplicações de negócios, como sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e software de gestão de chamados, melhorando a eficiência e a produtividade.

Quer o melhor plano de
Telefonia em Nuvem?